quinta-feira, 31 de julho de 2008

Mais novidades


Imans Frigorífico em Ponto Cruz
Porta Moedas com fecho metálico
Porta Canetas
Pregadeiras em arame e pérolas.
Uma prendinha para uma querida amiga que adorou.

Dois colares em crochet que adorei fazer.
Malinhas em trapilho

Amigas, cá estão mais alguns trabalhos que fiz. Espero que gostem e comentem.

Prémios

Recebi este mimo da amiga Leny, do blog http://crochemanialenyfashion.blogspot.com/, visitem-na que tem trabalhos lindos. Obrigada por se ter lembrado de mim.

Amigas, recebi um pedaço de bolo de aniversário da querida Andrea. Obrigada amiga. Aqui está ele para verem como é delicioso.

domingo, 27 de julho de 2008

Novidades

Amigas e visitantes, fiz uma experiência de fuxicos. Acho que não ficaram nada mal para uma primeira Vez, não concordam ?


Entretanto, descobri que sei coser á máquina, não é bom ? Olhem só o que fiz, o que acham ? Estou aprovada ?

terça-feira, 22 de julho de 2008

Selinho da Sorte

Recebi este selo da amiga Paula Rodrigues do blog: http://kristarte.blogspot.com


Hoje em dia, cada vez mais mulheres e homens padecem de condições que colocam em causa a nossa saúde e o nosso futuro. Esta campanha tem o objectivo de conseguir que a mamografia digital seja gratuita. Muitos conhecemos a angústia de não ter dinheiro para usufruir de um melhor atendimento médico e de melhor qualidade de vida. Tornar o exame gratuito fará com que muitas pessoas se dirijam ao médico sem pensar duas vezes.
Estas são as regras:
1. Passar para sete pessoas, que se comprometerão em passar para outras sete;
2. Como todo o selo, deverá ter um link para o Blog da pessoa que esta a receber;
3. Também deverá ter um link para o Blog da pessoa de quem foi recebido o selo;
4.O mais importante: ir ao site da Campanha da Mamografia Digital Gratuita dar um CLIQUE!
Eu passo para todas as meninas que o quiserem levar, pois acho que todas devemos contribuir para esta causa. Assim, meninas, vamos colocar nos nossos blogues e passar para toda a gente. Madrinha e afilhadas, este selo é para vocês também. Levem-no. Beijinhos.

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Notícias

Olá, Cá estou de novo na vossa companhia. Como informei antes, estive na FIA. Foi uma experiência enriquecedora, pois conheci muitas pessoas adoráveis, além de ter dado a conhecer o meu trabalho. Conheci a Clarisse do blog http://clariarte.blogspot.com/, que é uma pessoa linda e amorosa. Também conheci a Tete do blog http://tricodatete.blogspot.com/, recebi a visita da minha querida afilhada Ana Cláudia e da Dora que é também um amor de menina, juntamente com a família. Adorei a Vossa visita. As minhas vizinhas de stand eram também umas queridas, destaco a Natércia e a Cesaltina com a arte maravilhosa do biscuit. Visitem o blog dela http://fotolog.terra.com.br/naterciabiscuit, ainda ganhei uma bruxinha linda e uma boneca, a Leonor com os seus doces maravilhosos, a Eva e mais meninas com as suas artes. Adorei conhecer-vos e espero que nos voltemos a encontrar. Quero também agradecer á minha companheira de stand, a Celeste porque é também um doce e foi um enorme prazer trabalhar com ela. agradeço também todo o apoio que me foi transmitido pelas minhas amigas e ao meu querido marido que todos os dias me ia buscar á saída.

Recebi este prémio/desafio da minha amiga Tete, do blog http://tricodatete.blogspot.com/ e da querida Paula Correia do blog http://miss-anger.blogspot.com/. As regras são:
- Nomear 6 pessoas e deixar um comentario no respectivo blog.
As perguntas do desafio são:
- Um alimento que não gosto: favas
- Três pratos de comida preferidos: frango assado, bacalhau á Brás e Frango á Brás.
- bebida preferida: sangria
-Prato que sonho fazer: nenhum em especial.
- A minha melhor recordação culinaria: a primeira vez que fiz pizza.
Agora tenho que passar este prémio/desafio todas as meninas que quiserem responder.
Beijinhos


Este Blog foi feito para aproximar as pessoas, para criar laços de amizade, para investir e acreditar na PROXIMIDADE. Muitas blogueiras recebem mensagens e nem se importam em responder, e o que acontece? Quebram-se os laços de amizade, e não queremos que isso aconteça, não é mesmo? Precisa existir uma integração Leitor / Blogueiro. Então, vamo-nos aproximar mais, vamos ser os verdadeiros Blogueiros no sentido da palavra.
"Regras: Postar o selo em seu blog com o nome e o link de quem te mandou;
Repassá-lo para 8 amigo(a)s blogueiro(a)s:
Recebi esse selo da proximidade da minha amiga Crystal do blog http://crystalgff.blogspot.com/, querida amiga, obrigada pelo carinho!!! Visitem o blog dela, ela tem mãos de fada!!! Repasso para todas as meninas que me visitarem.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

FIA 2008 - Eu VOU!!



Olá meninas,

Pois é, este ano estarei na FIL com os meus trabalhinhos. Façam-me uma visita lá. Estarei á vossa espera. Tenho muitas novidades, mas, como compreendem, tenho tido muito trabalho a preparar as peças que vou levar e não tenho tido tempo de vir aqui ao blog. Tenho muitos mimos para postar, oferecidos pelas minhas queridas amigas, Madrinha, afilhada, etc. Prometo que quando passar esta trabalheira toda, actualizarei o blog, certo ? Beijinhos para todas e rezem por mim. Obrigada pelo apoio. Quem me quiser "linkar", esteja á vontade. Será uma honra.