terça-feira, 22 de julho de 2008

Selinho da Sorte

Recebi este selo da amiga Paula Rodrigues do blog: http://kristarte.blogspot.com


Hoje em dia, cada vez mais mulheres e homens padecem de condições que colocam em causa a nossa saúde e o nosso futuro. Esta campanha tem o objectivo de conseguir que a mamografia digital seja gratuita. Muitos conhecemos a angústia de não ter dinheiro para usufruir de um melhor atendimento médico e de melhor qualidade de vida. Tornar o exame gratuito fará com que muitas pessoas se dirijam ao médico sem pensar duas vezes.
Estas são as regras:
1. Passar para sete pessoas, que se comprometerão em passar para outras sete;
2. Como todo o selo, deverá ter um link para o Blog da pessoa que esta a receber;
3. Também deverá ter um link para o Blog da pessoa de quem foi recebido o selo;
4.O mais importante: ir ao site da Campanha da Mamografia Digital Gratuita dar um CLIQUE!
Eu passo para todas as meninas que o quiserem levar, pois acho que todas devemos contribuir para esta causa. Assim, meninas, vamos colocar nos nossos blogues e passar para toda a gente. Madrinha e afilhadas, este selo é para vocês também. Levem-no. Beijinhos.

3 comentários:

tricodatete disse...

Olá minha querida amiga eu pencei que te tinha deixado um comentario mas não desculpa,agora quero dizer-te que gostei muito de te conhecer beijos e que tenhas um optimo resto de semana.
beijos teresa

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pela visita fiquei muito Feliz
PARABENS pelo Selinho...
Adorei as Malas que Lindas
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Anónimo disse...

Olá Paula,
Costumo visitá-la com frequência.
Essas malas são 20 euros+4.40 de portes.
Para já não tenho tecido azul. quando tiver postarei no blog e se estiver interessada é só dizer.
Como correu a sua feira? Eu vou ter a minha primeira e confesso que estou um pouco nervosa.
Até...
Raquel