quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Prémio recebidos



Recebi estes prémios da minha querida afilhada Ana Cláudia e da minha madrinha Cesarina. Obrigada lindas por se lembrarem de mim. Passo para todas as meninas que os quiserem levar.
Na próxima postagem colocarei mais novidades. Aguardem.

Selo Campanha da Amizade

Copiei o excerto do Blog da minha afilhada Ana Cláudia que ela escolheu do Blog Gospel-gifts para entenderem melhor a natureza deste selo:
Ofereça este selo a 5 pessoas que vc não conhece, procure um blog que tenha um assunto que vc se identifique e que esteja atualizado, de preferencia aqueles blogs recentes, que tem poucos amigos, torne-se um amigo para esta pessoa, que fez um blog em busca de novas amizades. Com certeza vc fará a diferença para esta pessoa. E esta Campanha poderá realmente alcançar o objetivo para o qual ela oi iniciada.
As regras são:
1) criar uma postagem sobre a Campanha no seu blogue e copiar o Selo atual do Gospel-gifs;
2) se estás começando a Campanha, nomeie 5 blogs como amigos-homenageados e visite cada um deles avisando da nomeação;
3) e se não estiveres começando a Campanha e recebeste o Selo por nomeação de alguém, passe-o adiante e visite os outros 04 blogues que foram nomeados juntamente com o teu.
4) ao passar a campanha, podes copiar o texto do Gospel Gifts ou criar o teu próprio texto;
5) se quiseres, increva teu Blogue para o Destaque Mensal da Campanha da Amizade lá no Gospel Gifts.

Passo para todas as meninas que o quiserem, porque acho que a verdadeira amizade deve ser para todos.

Desafio

Pois é, como participei no desafio verde, rosa e azul, tenho de postar o desafio, por isso aqui fica.
Existem 3 presentes,um rosa, um verde e um azul. Os vencedores serão os 3 primeiros comentários a dizer a cor, rosa, verde ou azul. Se o 1º escolher o rosa os outros ja não poderão escolher essa cor. Enviem um mail com a vossa morada para: PaulaS.Almeida@gmail.com. Agora so têm de escolher a cor e postar o desafio no vosso blog, para receber um mimo, com a cor escolhida. As regras sao estas. Para receberem o mimo com a respetiva cor têm de postar o desafio no vosso blog, porque se escolherem a cor mas nao postarem o desfio no vosso blog, não terão direito ao mimo. Vá meninas, participem.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Continuação das novidades




Amigas, cá estão mais algumas pregadeiras em arame, uma carteira com fecho circular e imans de frigorífico em ponto cruz. Espero que gostem e comentem.

Prémios





Amigas, recebi estes prémios da minha querida afilhada Ana Cláudia, http://aartefazenda.blogspot.com/. Obrigada minha querida por te lembrares de mim. Passo, em especial para a minha querida madrinha Cesarina http://omundodotricotecroche.blogspot.com/, á minha afilhada Sandra http://espelhodaalma.blogspot.com
e a todas as meninas que os quiserem levar. Beijinhos.